Páginas

sábado, 23 de julho de 2011


Encontro-me em um deserto de palavras onde fico parada ali no meio de todas girando ao meu redor e eu sequer consigo agarrá-las. Sinto que estão zombando de mim, passando em frente ao meu rosto e colocando a língua pra fora igual criança levada.
Isso é culpa do vento... É sim, aquele levado passou aqui e devastou minha coleção de letras, espalhando tudo assim e me deixando perdida no meio delas.
Sei que vou levar dias, semanas, meses, anos e todo resto de minha vida para recuperá-las e fazer com que tenham o mesmo significado de antes da passagem dessa tempestade.

5 comentários:

  1. Karine, realmente as palavras vivem sempre fugindo da gente e nós estamos sempre à procura delas.
    Seu texto está memorável, bem elaborado e com as ideias concatenadas.

    Um grande abraço e bom fim de semana para você e família.

    ResponderExcluir
  2. Passou um vento em minha vida a pouco tempo, embaralhou tudo. Ainda me estou sentada no chão tentando catar as coisas.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu agradeço sua visita
    A vida sempre une as pessoas no momento certo.
    Que eu seja digna da sua amizade.
    Nos momentos de aflição dividirmos nossas dores e pensamento
    Que seu sonho e os meu sonhos seja abençoado por Deus.
    Com nossa amizade e união possamos alcançar as estrelas.
    De mãos dadas não terei medo da estrada a ser percorrida.
    A minha fé iluminara nossos caminhos ,
    E assim juntos seguirmos até onde existir vida.
    Uma abençoada quarta feira.
    Deus abençoe seu carinho.
    Bjs no coração.
    Evanir
    Estou seguindo seu blog.
    Mais um anjo na minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Karine, nada se perde... tudo se transforma. Adoro textos expressivos assim que saem da alma.

    Adorei seu blog, obrigada pelo carinho meu e visita. Também vou te seguir.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua contribuição e incentivo! Volte sempre!