Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Partida



O sol se dissipou no horizonte 
espalhando seus raios sobre o espelho d'agua.
Meus olhos percorrem com gotas de saudade 
a imensidão sobre o mesmo prisma.
A luz mansa vai se esvaindo em sintonia, 
se fazendo melodia, companheira dessas horas vazias.
Oferecendo pousada, a noite, chega insone por sua ausência, 
estendendo um mar de estrelas sob meus olhos turvos.
Afogado no silêncio de sua partida meu coração sofre,
meu corpo clama, a alma necessita e a boca murmura...

Volta pra mim.

2 comentários:

  1. Karine, a partida é dolorosa, mas é sempre bom tema para a poesia.
    ..."espelhando seus raios sobre o espelho d'agua": na verdade, não é água, mas lágrima do "eu" lírico.
    Se, com minha partida, motivasse um poema desse, voltaria para quem me ama.

    Muito bom, Karine!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema.
    Escreve sempre muito bem.
    Beijão moça.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua contribuição e incentivo! Volte sempre!