Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Por que escrevo?


Escrevo para espantar a solidão nas noites frias de inverno
que perduram em meu coração.
Para acalentar a alma sofrida, que a muito anda vagando pelo caminho perdida.
Escrevo em noites madrugueiras com perfume de relva, no aconchego de
minha morada.
Porque a alma tem sede e o corpo urgência do teu ser.
Para espantar a dor e o pranto que teimam em rolar.
Escrevo porque me falta voz para dizer o tanto de amor que carrego em meu peito.
E assim, transformo em letras todo sentimento que queria lhe entrega e não posso.

4 comentários:

  1. Sempre perfeita.
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Karine, minha amiga, ainda bem que tens muitos motivos para escrever e isso me dá infinitas razões para eu ler o que escreves, pois é belo, é valoroso, é sabedoria.
    Também tenho muito prazer em vir aqui, podes crer.

    Abraços e obrigado pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  3. Sua página é um encanto, menina!
    Vou parafrasear Fagner na interpretação que faz do poema da Cecília Meireles - EU ESCREVO, PORQUE O INSTANTE EXISTE E A MINHA VIDA ESTÁ COMPLETA, NÃO SOU ALEGRE E NEM SOU TRISTE - SOU POETA...
    Acho que escrevemos para deixarmos fluir o poeta que todos nós temos dentro de nós...
    Um grande abraço!
    Fui um prazer passar por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona...também estou por aqui =D
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua contribuição e incentivo! Volte sempre!