Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tu és




És a estrada que guia meus passos
O pólo que orienta meus rumos
Alvorada de meu amanhecer
A simplicidade de tudo que é lindo

És os tons que enfeitam meu entardecer
Mesclando de cores meu céu
A primeira estrela anunciando a noite
Regente, imaculada e brilhante...

És lua clara em minha noite escura
Mistério e pura magia
Melodia que embala meu sonho
Inspiração de minha poesia

És do amanhecer até meu adormecer
O motivo de um novo dia
Minha rima perfeita e sintonia
Meu caminho, minha luz e minha travessia

És meu esboço contornado em palavras e desenhado por nossas almas
Aquecidas pelas labaredas de nossa ternura.
És meu ar, meu amor, minha vida!




2 comentários:

  1. Querida Poetisa Karine!

    Lindo, magistral escreves com a alma, parabéns...ler, ler e ler...beijos

    ResponderExcluir
  2. Karine, há pouco tempo descobri que esse espaço também é seu através do estilo.
    Este poema me encantou não só pelo conteúdo, mas também pela forma: distribuído em estrofes terminando em ímpar nos dando a idéia de que sempre estaremos incompletos.
    Realmente, quando encontramos um amor platônico, consideramo-no desde nossa à nossa vida.

    Parabéns pelo poema e pelo talento!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua contribuição e incentivo! Volte sempre!