Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Selo - Melhor Blog - Seu Blog é nota 10!


Tô toda boba :D

É com grande alegria que Pra Contrariar a Quietude ganha seu primeiro selo. \o/
Recebi esse presente de um lingo blog, onde a simplicidade, sabedoria, dedicação e muitas outras qualidades são presença em suas postagens, seja em seus textos literários ou em poemas de estilo. Aprendi a seguir, ler, admirar e adotar como amigo, Literatura (folhas soltas) do professor Bento. 
Obrigada meu amigo por mais este presente em forma de reconhecimento e incentivo!

Bom, como ele não vem com nenhuma regra, eu dedico este selo á todos que passarem aqui, os que comentam ou mesmo os que passam e levam consigo minhas poesias, aos blogs que indico que também são merecedores por seus conteúdos, enfim, á todos meus seguidores, leitores e amigos de blogsfera.

Espero que gostem!
Bom final de semana para todos!



3 comentários:

  1. Karine, alegrei-me muito ao saber que este é o primeiro selo contemplado.
    A escolha não foi aleatória, mas criteriosa.
    Tenho carinho especial por este blog porque marcou seu retorno e foi logo me comunicando e me seguindo, gesto que demonstra seu carinho por mim e apreço pelo que escrevo.

    Quero lhe garantir que é merecedora e amiga requisitos estes suficientes para ser premiada para ter o reconhecimento de quanto é também querida pelos amigos.

    Parabéns pelo prêmio!

    Abraços do amigo e bom fim de semana para você e família!

    ResponderExcluir
  2. to seguindo esse seu blog tbm tá? (:
    gostei mesmo! hehe


    :**

    ResponderExcluir
  3. Oie, volteeei aqui! :D
    Pra ti agradecer por seguir tbm tá: ^^
    Seja sempre Bem Vinda!!
    Beijão flor... :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua contribuição e incentivo! Volte sempre!